0
Missão 1
Missão 1
Missão 1
Missão 2
Missão 2
Missão 2
Missão 3
Missão 3
Missão 3
Missão 4
Missão 4
Missão 4
Missão 5
Missão 5
Missão 5
Missão 6
Missão 6
Missão 6
Missão 7
Missão 7
Missão 7
Missão 8
Missão 8
Missão 8
Missão {{ i + 1 }}
{{ mission.label }}
{{ mission.label }}
{{ mission.label }}

test

{{playerInfo.messages[0].message.value}}

Tem {{ playerInfo.days_left }} dia(s) para completar as missões.
Missão 1
Cashback
Cashback
Missão {{ i + 1 }}
{{ mission.label }}
{{ mission.label }}
{{ mission.label }}

test

{{playerInfo.messages[0].message.value}}

Tem {{ playerInfo.days_left }} dia(s) para completar as missões.
page__skip_to_main_content

Ajuda / FAQ

O Bónus de Boas-Vindas é uma oferta da Nossa Aposta para todos os seus novos jogadores. Para receber este Bónus basta registar-se em nossaaposta.pt e consultar as ofertas disponíveis em:

O saldo que encontra ao lado do nome da sua conta é o seu saldo real, sem o valor de bónus. Para consultar o seu saldo de bónus, aceda a “A Minha Conta” e verifique o valor que tem disponível no “Saldo do bónus de casino”.

Cada vez que jogar um jogo de Casino, durante o jogo, o valor que lhe irá aparecer em “Saldo” ou “Dinheiro” (dependendo do fornecedor de jogo) será a soma do seu saldo real com o seu saldo de bónus.

A Política de Bónus da Nossa Aposta pode ser encontrada aqui.

Em primeiro lugar, é importante que se certifique que os termos do bónus em causa foram cumpridos, tais como a utilização de um código, a adesão a uma determinada campanha, o montante mínimo e máximo do depósito, e/ou o período durante o qual o depósito tinha de ser feito para se qualificar para o bónus. Em algumas ocasiões, por exemplo, é preciso apostar o valor do bónus num jogo em particular; noutras, os bónus só são adicionados à conta do jogador quando o período da promoção termina.

Por favor, leia atentamente os termos descritos no e-mail que recebeu e/ou promoção a que aderiu e, se precisar de mais esclarecimentos sobre o porquê do seu bónus não ter sido adicionado à sua conta, contacte o nosso Apoio ao Cliente via chat, e-mail (apoio@nossaaposta.pt) ou telefone.

Por último, recordamos que não é possível receber alguns bónus enquanto tiver um pedido de levantamento pendente na sua conta.

Para verificar o estado dos Requisitos Mínimos de Aposta do seu bónus de casino, basta aceder a ‘A Minha Conta’ e consultar a informação que consta em ‘Detalhes da Conta’ sobre os Requisitos de Aposta Remanescentes, bem como sobre o seu Saldo de Dinheiro Real e o seu Saldo de Bónus de Casino. 

Para verificar quanto já recebeu em Bónus, entre na sua conta. Clique no botão "A Minha Conta", no canto superior direito da Homepage, onde está indicado o seu nome. Em Histórico, escolha ‘Transacções’. No menu ‘Todas as transacções’, seleccione ‘Os meus bónus’. Depois poderá filtrar a sua pesquisa por mês e ver todos os bónus recebidos nesse mês.

O Bónus de Boas-Vindas de Casino é automático e só poderá ser retirado depois de contactar o Apoio ao Cliente para este efeito. No entanto, se não desejar receber qualquer bónus de casino, por favor informe também a nossa equipa de Apoio ao Cliente para que não sejam adicionados mais bónus de casino na sua conta. 

ALTA DIGITAL