Ao fazer o meu registo, obtive a seguinte mensagem: “Não foi possível verificar a informação que submeteu. Por favor, verifique que toda a informação está correcta antes de submetê-la novamente”. O que vai acontecer de seguida?
Caso receba esta mensagem durante o seu registo, significa que a validação automática da sua identidade pelo SRIJ falhou. Por favor verifique se os seus dados estão correctos e rectifique-os, caso não estejam. Caso esteja tudo correcto com os seus dados, para prosseguir, deverá clicar por mais duas vezes em “Abrir Conta”.
De seguida, deverá submeter uma cópia do(s) seu(s) documento(s) de identificação, para que seja possível realizarmos a validação manual da sua conta. Após submeter a documentação, será informado por email da aprovação da mesma (saiba mais sobre o carregamento de documentos na secção “Documentos” destas FAQ).
A partir daqui, poderá fazer depósitos e jogar na Nossa Aposta!
Fiz o meu registo no site em português, mas verifiquei que também existe uma versão inglesa. Em que idioma vou receber as vossas comunicações?
Quando se regista num determinado idioma, todas as comunicações são feitas nesse idioma. Isto significa que, se o seu registo foi efectuado em português, todas as comunicações vão ser feitas em português. O mesmo se passa quando se regista na versão em inglês, todas as comunicações serão feitas em inglês.
Porquê escolher a Nossa Aposta?
A Nossa Aposta é uma empresa portuguesa, licenciada pelo Serviço de Regulação e Inspecção de Jogos – SRIJ. Estamos inseridos no grupo líder de Imprensa em Portugal, o grupo Cofina. Pode ficar a conhecer-nos melhor aqui.
Na Nossa Aposta, vai encontrar momentos de diversão e descontracção e, para isso, estabelecemos parcerias com mais reputados criadores de jogos do mercado. Os nossos jogadores estão em primeiro lugar e, por isso, esforçamo-nos por facilitar a sua experiência de jogo. A nossa equipa está disponível para esclarecer todas as suas dúvidas. Pode contactar-nos através de email, chat e também por telefone.
Defendemos também a prática de Jogo Responsável. Pode ficar a conhecer algumas dicas e mecanismos que disponibilizamos aqui e pode também consultar a nossa Política de Jogo Responsável.
Encaramos também seriamente a privacidade e a protecção dos dados pessoais dos nossos utilizadores e pode ficar a conhecer o que fazemos para o proteger na nossa Política de Privacidade e Segurança.
A Nossa Aposta é um operador online legal em Portugal?
Porque é que preciso de me registar?
Não consigo registar-me
Caso não esteja a conseguir registar-se, poderá, por exemplo, já ter uma conta activa na Nossa Aposta ou estar auto-excluído de jogar em todos os operadores de jogo online em Portugal (auto-exclusão solicitada junto do SRIJ).
Caso já se tenha registado anteriormente e não se recordar do seu nome de utilizador ou da sua palavra-passe, clique em “Esqueci-me do nome de utilizador?” ou “Esqueci-me da palavra-passe?”, respectivamente, na janela de Login.
Se continuar com dificuldades no registo, por favor, contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente.
Ao fazê-lo, por favor indique se lhe aparece alguma mensagem e/ou código de erro.
Onde posso encontrar os Termos e Condições Gerais de Utilização?
Os Termos e Condições Gerais de Utilização podem ser encontrados aqui.
Categorias
- (-) Remove Registo filter Registo
- Jogos de Casino (157) Apply Jogos de Casino filter
- Apostas Desportivas - Modalidades (23) Apply Apostas Desportivas - Modalidades filter
- Conta de Jogador (13) Apply Conta de Jogador filter
- Depósitos (12) Apply Depósitos filter
- Levantamentos (10) Apply Levantamentos filter
- Bónus (8) Apply Bónus filter
- Documentos (7) Apply Documentos filter
- Apostas Desportivas (6) Apply Apostas Desportivas filter
- Programa de Afiliados (4) Apply Programa de Afiliados filter
- Apoio ao Cliente (3) Apply Apoio ao Cliente filter
- Jogo Responsável (3) Apply Jogo Responsável filter
- Histórico de Transacções (2) Apply Histórico de Transacções filter
- Questões Técnicas (2) Apply Questões Técnicas filter