0
Missão 1
Missão 1
Missão 1
Missão 2
Missão 2
Missão 2
Missão 3
Missão 3
Missão 3
Missão 4
Missão 4
Missão 4
Missão 5
Missão 5
Missão 5
Missão 6
Missão 6
Missão 6
Missão 7
Missão 7
Missão 7
Missão 8
Missão 8
Missão 8
Missão {{ i + 1 }}
{{ mission.label }}
{{ mission.label }}
{{ mission.label }}

test

{{playerInfo.messages[0].message.value}}

Tem {{ playerInfo.days_left }} dia(s) para completar as missões.
Missão 1
Cashback
Cashback
Missão {{ i + 1 }}
{{ mission.label }}
{{ mission.label }}
{{ mission.label }}

test

{{playerInfo.messages[0].message.value}}

Tem {{ playerInfo.days_left }} dia(s) para completar as missões.
page__skip_to_main_content

Ajuda / FAQ

Caso receba esta mensagem durante o seu registo, significa que a validação automática da sua identidade pelo SRIJ falhou. Por favor verifique se os seus dados estão correctos e rectifique-os, caso não estejam. Caso esteja tudo correcto com os seus dados, para prosseguir, deverá clicar por mais duas vezes em “Abrir Conta”.

De seguida, deverá submeter uma cópia do(s) seu(s) documento(s) de identificação, para que seja possível realizarmos a validação manual da sua conta. Após submeter a documentação, será informado por email da aprovação da mesma (saiba mais sobre o carregamento de documentos na secção “Documentos” destas FAQ).

A partir daqui, poderá fazer depósitos e jogar na Nossa Aposta!

Quando se regista num determinado idioma, todas as comunicações são feitas nesse idioma. Isto significa que, se o seu registo foi efectuado em português, todas as comunicações vão ser feitas em português. O mesmo se passa quando se regista na versão em inglês, todas as comunicações serão feitas em inglês.

A Nossa Aposta é uma empresa portuguesa, licenciada pelo Serviço de Regulação e Inspecção de Jogos – SRIJ. Estamos inseridos no grupo líder de Imprensa em Portugal, o grupo Cofina. Pode ficar a conhecer-nos melhor aqui.

Na Nossa Aposta, vai encontrar momentos de diversão e descontracção e, para isso, estabelecemos parcerias com mais reputados criadores de jogos do mercado. Os nossos jogadores estão em primeiro lugar e, por isso, esforçamo-nos por facilitar a sua experiência de jogo. A nossa equipa está disponível para esclarecer todas as suas dúvidas. Pode contactar-nos através de email, chat e também por telefone.

Defendemos também a prática de Jogo Responsável. Pode ficar a conhecer algumas dicas e mecanismos que disponibilizamos aqui e pode também consultar a nossa Política de Jogo Responsável.

Encaramos também seriamente a privacidade e a protecção dos dados pessoais dos nossos utilizadores e pode ficar a conhecer o que fazemos para o proteger na nossa Política de Privacidade e Segurança.

Sim, 100% legal. A Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A. é uma empresa registada em Portugal com o número de identificação fiscal 513966420 e sede na Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3, 1549-023 Lisboa. É titular da licença n.º 011 e da licença n.º 012, emitidas pelo SRIJ – Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos do Turismo de Portugal, I.P., que a autoriza a desenvolver a actividade de exploração de jogos de fortuna ou azar e de apostas desportivas à cota online em Portugal, respectivamente, estando, assim, sujeita ao seu controlo, regulação e inspecção.
O registo na nossaaposta.pt é a única forma de criar uma conta única e pessoal que pode utilizar para aceder aos jogos disponibilizados no nosso portal, no qual se processam todas as transacções de depósito, jogo, recebimento de prémios e levantamentos, por exemplo. 

Caso não esteja a conseguir registar-se, poderá, por exemplo, já ter uma conta activa na Nossa Aposta ou estar auto-excluído de jogar em todos os operadores de jogo online em Portugal (auto-exclusão solicitada junto do SRIJ).

Caso já se tenha registado anteriormente e não se recordar do seu nome de utilizador ou da sua palavra-passe, clique em “Esqueci-me do nome de utilizador?” ou “Esqueci-me da palavra-passe?”, respectivamente, na janela de Login.

Se continuar com dificuldades no registo, por favor, contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente.

Ao fazê-lo, por favor indique se lhe aparece alguma mensagem e/ou código de erro.

Os Termos e Condições Gerais de Utilização podem ser encontrados aqui.

ALTA DIGITAL