Quanto tempo demora a verificação de documentos?
A verificação de documentos irá demorar, no máximo, dois dias úteis.
Que documentos posso enviar como comprovativo de morada?
São aceites como comprovativo de morada os seguintes documentos:
- Uma carta de um serviço contratado (ex: luz, água, gás) endereçada ao titular da Conta de Jogador, na morada de registo da conta.
- Um comprovativo de morada emitido pela junta de freguesia.
- Um comprovativo de morada emitido através do Portal das Finanças. Para isso, basta aceder a: www.portaldasfinancas.gov.pt e pesquisar por "Obter certidões" >> "Consultar Certidões" >> "Certidão: Domicílo Fiscal" >> "Consultar" >> "Obter".
Todos os documentos deverão ser apresentados na sua totalidade e sem qualquer recorte, com data de emissão inferior a 3 meses.
O que é aceite como comprovativo de titularidade bancária?
Um comprovativo de titularidade bancária é um documento emitido pelo seu banco que contenha o seu nome, o IBAN/BIC,a identificação do seu banco e a data de emissão (emitido nos últimos 3 meses).
Caso nos envie um comprovativo da app/homebanking do seu banco, por favor envie o comprovativo directamente para o e-mail apoio@nossaaposta.pt. Não serão aceites comprovativos enviados para e-mails pessoais e depois reenviados para o apoio@nossaaposta.pt, uma vez que os mesmos poderiam ser editados, não garantindo, assim, a segurança dos respectivos documentos.
Tenho de enviar documentos sempre que faço um pedido de levantamento?
NÃO, pedimos apenas que envie a documentação uma vez. Esta fica armazenada na sua conta e os futuros pedidos de levantamento não estarão sujeitos ao envio de mais documentos, desde que seja utilizado o mesmo método de pagamento. No entanto, pode ser pedida mais documentação se for utilizado um método de pagamento diferente, ou caso seja necessário verificar alguma situação adicional.
Como envio documentos?
Na secção ‘A Minha Conta’, basta clicar em ‘Carregamento de documentos’ e selecionar ‘Adicionar novo’ para carregar os seus documentos. Pode carregar até 6 ficheiros dos seguintes tipos: JPEG, PNG e TIFF com o tamanho máximo de 6MB.
Note que, uma vez submetido o documento, não conseguirá apagá-lo via website.
Se tiver alguma dificuldade em carregar os documentos, por fazer envie-os para apoio@nossaaposta.pt.
Que tipos de ficheiros são aceites?
A ferramenta de ‘Carregamento de documentos’ aceita apenas ficheiros PDF, JPEG, PNG e TIFF. Note que apenas a primeira página dos ficheiros TIFF ficarão guardadas.
Esta funcionalidade de upload é suportada nos browsers IE10, IE11, Firefox, Chrome e Safari. Os equipamentos móveis com sistemas operativos iOS 7 e mais elevados e Android 4.3 e versões posteriores também suportam esta funcionalidade.
O que é aceite como comprovativo de titularidade de pagamento Neteller ou Skrill?
Categorias
- (-) Remove Documentos filter Documentos
- Jogos de Casino (157) Apply Jogos de Casino filter
- Apostas Desportivas - Modalidades (23) Apply Apostas Desportivas - Modalidades filter
- Conta de Jogador (13) Apply Conta de Jogador filter
- Depósitos (12) Apply Depósitos filter
- Levantamentos (10) Apply Levantamentos filter
- Bónus (8) Apply Bónus filter
- Registo (7) Apply Registo filter
- Apostas Desportivas (6) Apply Apostas Desportivas filter
- Programa de Afiliados (4) Apply Programa de Afiliados filter
- Apoio ao Cliente (3) Apply Apoio ao Cliente filter
- Jogo Responsável (3) Apply Jogo Responsável filter
- Histórico de Transacções (2) Apply Histórico de Transacções filter
- Questões Técnicas (2) Apply Questões Técnicas filter