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Ajuda / FAQ

A verificação de documentos irá demorar, no máximo, dois dias úteis.

São aceites como comprovativo de morada os seguintes documentos:

  • Uma carta de um serviço contratado (ex: luz, água, gás) endereçada ao titular da Conta de Jogador, na morada de registo da conta. 
  • Um comprovativo de morada emitido pela junta de freguesia.
  • Um comprovativo de morada emitido através do Portal das Finanças. Para isso, basta aceder a: www.portaldasfinancas.gov.pt e pesquisar por "Obter certidões" >> "Consultar Certidões" >> "Certidão: Domicílo Fiscal" >> "Consultar" >> "Obter".

Todos os documentos deverão ser apresentados na sua totalidade e sem qualquer recorte, com data de emissão inferior a 3 meses.

Um comprovativo de titularidade bancária é um documento emitido pelo seu banco que contenha o seu nome, o IBAN/BIC,a identificação do seu banco e a data de emissão (emitido nos últimos 3 meses). 

Caso nos envie um comprovativo da app/homebanking do seu banco, por favor envie o comprovativo directamente para o e-mail apoio@nossaaposta.pt. Não serão aceites comprovativos enviados para e-mails pessoais e depois reenviados para o apoio@nossaaposta.pt, uma vez que os mesmos poderiam ser editados, não garantindo, assim, a segurança dos respectivos documentos.

NÃO, pedimos apenas que envie a documentação uma vez. Esta fica armazenada na sua conta e os futuros pedidos de levantamento não estarão sujeitos ao envio de mais documentos, desde que seja utilizado o mesmo método de pagamento. No entanto, pode ser pedida mais documentação se for utilizado um método de pagamento diferente, ou caso seja necessário verificar alguma situação adicional.

Na secção ‘A Minha Conta’, basta clicar em ‘Carregamento de documentos’ e selecionar ‘Adicionar novo’ para carregar os seus documentos. Pode carregar até 6 ficheiros dos seguintes tipos: JPEG, PNG e TIFF com o tamanho máximo de 6MB.

Note que, uma vez submetido o documento, não conseguirá apagá-lo via website.

Se tiver alguma dificuldade em carregar os documentos, por fazer envie-os para apoio@nossaaposta.pt.

A ferramenta de ‘Carregamento de documentos’ aceita apenas ficheiros PDF, JPEG, PNG e TIFF. Note que apenas a primeira página dos ficheiros TIFF ficarão guardadas.

Esta funcionalidade de upload é suportada nos browsers IE10, IE11, Firefox, Chrome e Safari. Os equipamentos móveis com sistemas operativos iOS 7 e mais elevados e Android 4.3 e versões posteriores também suportam esta funcionalidade.

Um comprovativo de titularidade é um documento oficial do respectivo meio de pagamento que contenha o seu nome, número de conta e e-mail e identificação do meio de pagamento (ex.: logotipo).
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