São cobradas taxas de levantamento?
A Nossa Aposta não cobra taxas de levantamento. Consulte, por favor, os nossos Termos e Condições.
Há algum limite de levantamentos?
O limite mínimo de levantamento via transferência bancária, directamente através da sua conta, é de 10€ e o limite máximo é de 100.000€.
Caso pretenda efectuar um levantamento via transferência bancária de um valor abaixo de 10€, por favor, entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente.
Posso fazer um levantamento antes da minha conta estar verificada?
Pode fazer o pedido antes do processo de verificação de conta estar concluído, mas só vamos poder processar esse levantamento após verificação e validação dos seus documentos.
O processo de verificação inclui a validação da titularidade da conta de pagamento e respectiva identidade. Para esse efeito, deverá submeter documentos comprovativos da sua titularidade da conta de pagamento para a qual deseja ver transferidos os seus ganhos/saldo e da sua identidade.
Quais são os métodos de levantamento disponíveis?
Actualmente, pode levantar através de transferência bancária, Neteller ou Skrill, desde que tenha já utilizado esse meio de pagamento para creditar a sua conta de Jogador. Os levantamentos apenas podem ser efectuados para uma conta de pagamento indicada e titulada pelo respectivo Jogador.
Não são possíveis transferências internacionais fora da rede SEPA (Single Euro Payments Area, que em português significa Área Única de Pagamentos em Euros). Neste caso, deverá recorrer aos meios de pagamento alternativos.
Os levantamentos deverão, sempre que o método utilizado o permitir, ser efectuados pelo mesmo método utilizado para depósito. Caso o método de depósito não permita levantamentos, os mesmos deverão ser efectuados via transferência bancária (SEPA) para a conta indicada e titulada pelo Jogador aquando do registo.
Quero alterar a conta de pagamento para onde são transferidos os meus ganhos. O que fazer?
Sempre que quiser alterar os dados da sua conta de pagamento, deverá remeter-nos essa indicação e uma cópia do documento que comprove a titularidade da nova conta.
Caso seja uma conta bancária, o documento deverá conter as seguintes características: documento emitido pelo banco que contenha o seu nome, a identificação do próprio banco, o IBAN/BIC e a data de emissão (emitido nos últimos 3 meses).
Caso seja uma conta Skrill/Neteller, o comprovativo de titularidade da conta de pagamento deverá conter as seguintes características: o seu nome, número de conta e e-mail e identificação do meio de pagamento (ex.: logotipo).
O meu levantamento continua pendente. Quanto tempo demora?
A Nossa Aposta processa os pedidos de levantamento o mais rápido possível, até um máximo de 48 horas úteis. Assim que seja dada ordem de transferência para a sua conta de pagamento o estado do pedido de levantamento muda para "Em processamento".
Depois de processado, demorará o tempo normal duma transferência bancária. Este prazo é da total responsabilidade das entidades bancárias.
Para que o levantamento seja processado, a sua conta deve estar verificada e os documentos validados. Por favor, consulta a resposta à questão “Posso fazer um levantamento antes da minha conta estar verificada?”
Por favor note que aos fins-de-semana e feriados, as transacções bancárias estão suspensas, o que poderá prolongar o tempo para o valor do seu levantamento chegar à sua conta bancária.Porque é que o meu pedido de levantamento foi cancelado?
Caso não tenha ainda enviado documentos válidos comprovativos da identidade e titularidade da conta de pagamento num prazo de 72 horas após o pedido de levantamento, o mesmo será cancelado, e o valor voltará para a sua Conta de Jogador.
Neste caso, deverá submeter os documentos necessários e efectuar novamente o pedido de levantamento.
Como posso fazer um levantamento dos meus ganhos?
Quando pretender realizar um levantamento só tem de:
1. Escolha ‘A Minha Conta’.
2. Selecione a opção ’Levantamentos’.
3. Insira o montante que pretende levantar e os dados bancários em falta e necessários para a realização da transferência bancária.
4. Clique em "Pedir Levantamento" e o seu pedido será enviado para ser processado.
Note que poderão ser combinados num único pagamento vários pedidos de levantamento, efectuados num período de 24 horas e através do mesmo método de pagamento.
Pode acompanhar o progresso do seu pedido de levantamento na secção "A Minha Conta".
Onde posso encontrar a política de levantamentos da Nossa Aposta?
Posso cancelar um pedido de levantamento que fiz?
Os pedidos de levantamento são processados no prazo máximo de 48 horas a partir da data do pedido. Durante este período, e até que seja dada a ordem de transferência para a conta de pagamento da qual seja titular, pode cancelar o seu pedido de Levantamento a partir da secção ’Levantamentos’.
Para isso só tem de:
1. Clique no botão "Levantamento pendente".
2. Seleccione a transacção que pretende cancelar e clique no botão "Transferir dinheiro de volta para a conta".
3. O seu dinheiro será novamente colocado no saldo da sua conta de Jogador.
Assim que seja dada ordem de transferência para a sua conta de pagamento o estado do pedido de levantamento muda para "Em processamento" e já não é possível cancelá-lo. Receberá uma notificação por e-mail quando o seu pedido de levantamento for processado.
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