0
Missão 1
Missão 1
Missão 1
Missão 2
Missão 2
Missão 2
Missão 3
Missão 3
Missão 3
Missão 4
Missão 4
Missão 4
Missão 5
Missão 5
Missão 5
Missão 6
Missão 6
Missão 6
Missão 7
Missão 7
Missão 7
Missão 8
Missão 8
Missão 8
Missão {{ i + 1 }}
{{ mission.label }}
{{ mission.label }}
{{ mission.label }}

test

{{playerInfo.messages[0].message.value}}

Tem {{ playerInfo.days_left }} dia(s) para completar as missões.
Missão 1
Cashback
Cashback
Missão {{ i + 1 }}
{{ mission.label }}
{{ mission.label }}
{{ mission.label }}

test

{{playerInfo.messages[0].message.value}}

Tem {{ playerInfo.days_left }} dia(s) para completar as missões.
page__skip_to_main_content

Ajuda / FAQ

O Jogador responsável:

  • Vê o jogo como entretenimento, não como um emprego ou uma forma de obter rendimento.
  • Controla as suas acções.
  • Não permite que ninguém aceda e use a sua conta de jogador, muito menos os menores de 18 anos.
  • Apenas joga com o dinheiro destinado ao entretenimento, não colocando em risco a sua
  • Nunca pede dinheiro emprestado para jogar.
  • Não joga para tentar recuperar as perdas.
  • Não recorre ao jogo para tentar esquecer ou fugir a problemas e dificuldades do seu quotidiano.
  • Não joga sob o efeito de substâncias que possam afectar as suas decisões ou que prejudiquem ou diminuam o seu arbítrio.
  • Faz pausas regulares na sua actividade de jogo.
  • Estabelece limites, para si próprio, ou através do sistema de jogo.
  • Procura ajuda, caso detecte uma alteração na sua postura perante a actividade de jogo.

Poderá consultar o histórico de transacções e jogos através da sua conta. Clique em "A Minha Conta" e depois em "Histórico", onde poderá seleccionar o período pretendido para as “Transacções” e “Jogos de Casino”, respectivamente. O histórico das apostas desportivas pode consultar através da página de apostas desportivas acedendo ao “Histórico de Apostas”.

Adicionalmente, poderá definir limites de depósito e jogo. Esses limites poderão ser diários, semanais ou mensais. Para definir estes limites, aceda a “A Minha Conta” e seleccione o limite que pretende definir em “Definições da Minha Conta”.

Assim que decorra o período mínimo de auto-exclusão (três meses) e quando o mesmo tenha sido definido por um período superior a este, o Jogador poderá solicitar o termo da auto-exclusão, antecipando-o. O mesmo se aplica a pedidos efectuados junto do SRIJ.

Para revogar a sua auto-exclusão junto da Nossa Aposta, deverá preencher o documento abaixo e enviá-lo para compliance@nossaaposta.pt.

 

Requerimento de Revogação de Auto-Exclusão 

 

Nota: por favor, grave o ficheiro depois de o preencher e verifique que tem os dados correctos antes de o submeter por e-mail.

Decorrido o prazo de um mês após o pedido de antecipação (revogação da auto-exclusão), o jogador poderá ter novamente acesso à sua conta (desde que já tivesse passado o período mínimo).

Recordamos que o Jogador deve orientar as suas opções de jogo de forma consciente e racional, com um controlo pleno do tempo e dinheiro que pode dedicar a esta actividade sem pôr em causa as suas responsabilidades familiares, financeiras, sociais e profissionais.

ALTA DIGITAL