0
Missão 1
Missão 1
Missão 1
Missão 2
Missão 2
Missão 2
Missão 3
Missão 3
Missão 3
Missão 4
Missão 4
Missão 4
Missão 5
Missão 5
Missão 5
Missão 6
Missão 6
Missão 6
Missão 7
Missão 7
Missão 7
Missão 8
Missão 8
Missão 8
Missão {{ i + 1 }}
{{ mission.label }}
{{ mission.label }}
{{ mission.label }}

test

{{playerInfo.messages[0].message.value}}

Tem {{ playerInfo.days_left }} dia(s) para completar as missões.
Missão 1
Cashback
Cashback
Missão {{ i + 1 }}
{{ mission.label }}
{{ mission.label }}
{{ mission.label }}

test

{{playerInfo.messages[0].message.value}}

Tem {{ playerInfo.days_left }} dia(s) para completar as missões.
page__skip_to_main_content

Ajuda / FAQ

Se a sua dúvida não ficou esclarecida nesta secção de FAQ, contacte o nosso Apoio ao Cliente, através de uma das seguintes formas:

  • E-mail: apoio@nossaaposta.pt
  • Chat: através do símbolo disponível no rodapé da página (09:30-24:00 em dias de semana e das 11:00 às 24:00 aos fins-de-semana e feriados)

O Apoio ao Cliente através de Chat está disponível quer em desktop como em dispositivos móveis. No entanto, há limitações no acesso através do Chrome para iOS. Se tem um dispositivo móvel iOS e utiliza o Chrome, opte, por favor, por um dos meios alternativos disponíveis.

Para a resolução de questões relacionadas com a sua Conta de Jogador e actividade de jogo, depósitos ou levantamentos, o mais indicado é contactar a nossa equipa de Apoio ao Cliente, através do e-mail apoio@nossaaposta.pt ou dos outros meios de contacto disponíveis (chat e telefone).

No entanto, caso deseje apresentar uma reclamação relacionada com a Nossa Aposta, pode enviar um e-mail para reclamacoes@nossaaposta.pt. As reclamações serão analisadas por ordem de chegada, todos os dias úteis, e respondidas com a maior brevidade possível.

As reclamações devem ser submetidas no prazo máximo de 15 dias a partir do evento que lhes deu origem, sob pena de não serem consideradas.

Após a recepção da reclamação, iremos efectuar todas as diligências para apurar os factos que lhe deram origem. Pode ficar a saber mais sobre este aspecto aqui.

ALTA DIGITAL