Como posso receber o meu Bónus de Boas-Vindas?
O Bónus de Boas-Vindas é uma oferta da Nossa Aposta para todos os seus novos jogadores. Para receber este Bónus basta registar-se em nossaaposta.pt e consultar as ofertas disponíveis em:
Onde é que posso consultar o meu saldo de bónus de Casino?
O saldo que encontra ao lado do nome da sua conta é o seu saldo real, sem o valor de bónus. Para consultar o seu saldo de bónus, aceda a “A Minha Conta” e verifique o valor que tem disponível no “Saldo do bónus de casino”.
Cada vez que jogar um jogo de Casino, durante o jogo, o valor que lhe irá aparecer em “Saldo” ou “Dinheiro” (dependendo do fornecedor de jogo) será a soma do seu saldo real com o seu saldo de bónus.
Onde posso encontrar a Política de Bónus da Nossa Aposta?
A Política de Bónus da Nossa Aposta pode ser encontrada aqui.
Não recebi o bónus. Porquê?
Em primeiro lugar, é importante que se certifique que os termos do bónus em causa foram cumpridos, tais como a utilização de um código, a adesão a uma determinada campanha, o montante mínimo e máximo do depósito, e/ou o período durante o qual o depósito tinha de ser feito para se qualificar para o bónus. Em algumas ocasiões, por exemplo, é preciso apostar o valor do bónus num jogo em particular; noutras, os bónus só são adicionados à conta do jogador quando o período da promoção termina.
Por favor, leia atentamente os termos descritos no e-mail que recebeu e/ou promoção a que aderiu e, se precisar de mais esclarecimentos sobre o porquê do seu bónus não ter sido adicionado à sua conta, contacte o nosso Apoio ao Cliente via chat, e-mail (apoio@nossaaposta.pt) ou telefone.
Por último, recordamos que não é possível receber alguns bónus enquanto tiver um pedido de levantamento pendente na sua conta.
Como posso saber se já cumpri os Requisitos Mínimos de Aposta do meu Bónus de casino?
Para verificar o estado dos Requisitos Mínimos de Aposta do seu bónus de casino, basta aceder a ‘A Minha Conta’ e consultar a informação que consta em ‘Detalhes da Conta’ sobre os Requisitos de Aposta Remanescentes, bem como sobre o seu Saldo de Dinheiro Real e o seu Saldo de Bónus de Casino.
Como posso verificar quanto já recebi em Bónus até agora?
Para verificar quanto já recebeu em Bónus, entre na sua conta. Clique no botão "A Minha Conta", no canto superior direito da Homepage, onde está indicado o seu nome. Em Histórico, escolha ‘Transacções’. No menu ‘Todas as transacções’, seleccione ‘Os meus bónus’. Depois poderá filtrar a sua pesquisa por mês e ver todos os bónus recebidos nesse mês.
Como posso parar de receber Bónus de casino na minha conta?
O Bónus de Boas-Vindas de Casino é automático e só poderá ser retirado depois de contactar o Apoio ao Cliente para este efeito. No entanto, se não desejar receber qualquer bónus de casino, por favor informe também a nossa equipa de Apoio ao Cliente para que não sejam adicionados mais bónus de casino na sua conta.
Categorias
- (-) Remove Bónus filter Bónus
- Jogos de Casino (157) Apply Jogos de Casino filter
- Apostas Desportivas - Modalidades (23) Apply Apostas Desportivas - Modalidades filter
- Conta de Jogador (13) Apply Conta de Jogador filter
- Depósitos (12) Apply Depósitos filter
- Levantamentos (10) Apply Levantamentos filter
- Documentos (7) Apply Documentos filter
- Registo (7) Apply Registo filter
- Apostas Desportivas (6) Apply Apostas Desportivas filter
- Programa de Afiliados (4) Apply Programa de Afiliados filter
- Apoio ao Cliente (3) Apply Apoio ao Cliente filter
- Jogo Responsável (3) Apply Jogo Responsável filter
- Histórico de Transacções (2) Apply Histórico de Transacções filter
- Questões Técnicas (2) Apply Questões Técnicas filter