O que fazer se me esquecer do meu nome de utilizador ou da palavra-passe?
Se não se recordar do seu nome de utilizador ou da sua palavra-passe, clique em “Esqueci-me do nome de utilizador?” ou “Esqueci-me da palavra-passe?”, respectivamente, na janela de Login.
Irá receber um email com o seu nome de utilizador ou uma ligação para restabelecer a sua palavra-passe.
Recordamos que esta informação é privada e confidencial. Certifique-se de que é a única pessoa que tem acesso a estes dados.
Como posso alterar a minha palavra-passe?
1.Faça o login no site com o seu nome de utilizador e palavra-passe;
2.Aceda a “A Minha Conta”, no canto superior direito da Homepage, onde está indicado o seu nome, e, de seguida, em “Detalhes Pessoais”;
3. Vai ver de imediato os seus Detalhes Pessoais e a opção “Alterar” no local da palavra-passe.Como posso alterar dados do meu registo?
Para alterar os dados do seu registo, por favor, contacte o nosso Apoio ao Cliente. Pode solicitar a alteração das informações pessoais que lhe digam respeito, com exclusão das relativas à data e local de nascimento, ao número de identificação civil e ao número de identificação fiscal.
Para alterar a sua palavra-passe, basta ir a "A Minha Conta > Detalhes da Conta".
Como posso consultar o histórico da minha Conta de Jogador?
Aceda a “A Minha Conta”, no canto superior direito da Homepage, onde está indicado o seu nome, e, no separador “Histórico” tem a opção de consultar as “Transacções” efectuadas (incluindo depósitos, levantamentos e bónus) ou o histórico dos “Jogos de Casino" que tem vindo a jogar.
Para ver o histórico de Apostas Desportivas consulte o separador "Histórico de Apostas" na página de "Apostas Desportivas".
Posso cancelar a minha conta?
Sim, pode cancelar a sua conta na Nossa Aposta.
O Jogador pode cancelar a sua Conta do Jogador a qualquer momento, requerendo-o através de carta registada dirigida a A Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A., Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3, 1549-023 Lisboa, ou através de e-mail para apoio@nossaaposta.pt.
O Contrato será terminado assim que o Jogador receba uma notificação por escrito por parte da Nossa Aposta, a confirmar a rescisão do Contrato.
Recordamos também que tem à sua disposição vários mecanismos de pausa, auto-exclusão, limites de depósito e de jogo, a que pode aceder na sua conta.
O que acontece à Conta de Jogador se houver indício de fraude?
Não recebo o e-mail para alterar a palavra-passe ou com o meu nome de utilizador. O que devo fazer?
Quando não se recorda do seu nome de utilizador ou da sua palavra-passe, deve clicar em “Esqueci-me do nome de utilizador?” ou “Esqueci-me da palavra-passe?”, respectivamente, na janela de Login. Deverá utilizar o e-mail com que se registou na Nossa Aposta, pois apenas assim irá receber um email com o seu nome de utilizador ou uma ligação para restabelecer a sua palavra-passe.
Por favor, verifique também a sua caixa de Spam/Lixo, pois esta mensagem poderá ter sido guardada nessa pasta.
Se tem a certeza que está a introduzir o e-mail correcto de registo, já verificou a pasta de Spam/Lixo e continua sem receber a mensagem, deve entrar em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente.
Como posso iniciar a minha sessão?
Não consigo entrar na conta
Se estiver com dificuldade em entrar na sua conta de jogador, por favor, siga os seguintes passos:
- Confirme se o nome de utilizador e palavra passe que inseriu estão correctos.
Se se tiver esquecido de algum destes dados, pode recuperá-lo na janela de login. Caso tenha dúvidas sobre como fazê-lo, por favor consulte a FAQ “Conta de Jogador > O que fazer se me esquecer do meu nome de utilizador ou da palavra-passe?”.
O e-mail a inserir tem de ser o mesmo com que se registou.
- Verifique se não tem uma palavra passe antiga guardada no browser.
Se tiver, elimine-a, garantindo que o seu browser não está a assumir a palavra passe anterior.
- Se continuar com dificuldades de acesso, por favor, contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente.
Ao fazê-lo, por favor indique se lhe aparece alguma mensagem e/ou código de erro.
Porque preciso de uma palavra-passe segura?
Escolha uma palavra-passe que seja fácil de recordar, mas que seja difícil de decifrar por outra pessoa. Evite, por exemplo, usar palavras associadas com o seu nome, apelido, nome de utilizador, data de nascimento, etc.
Como posso verificar os acessos à minha conta?
Se quiser verificar os acessos à sua conta de jogador (por exemplo, para detectar qualquer acesso não autorizado), poderá:
- Verificar o seu último registo de acesso (login) – tanto no Menu Principal, como nos Detalhes da Conta;
- Verificar o histórico de transacções e de jogos jogados em Detalhes da Conta; e/ou
- Entrar em contacto com a nossa Equipa de Apoio ao Cliente.
Como posso terminar a minha sessão?
Após ter iniciado sessão, e caso a queira terminar, apenas precisa de carregar em "Sair", no canto superior direito da página.
Esta é uma medida importante de segurança que ajuda a evitar que terceiros acedam à sua conta.
No entanto, depois de 12 minutos de inactividade, a sua sessão será encerrada. Esta é uma medida adicional de segurança para sua protecção.
Não acedia à conta há algum tempo. Porque não consigo depositar e/ou jogar?
Se estiver sem aceder à sua conta durante um período de dois anos consecutivos, a sua Conta de Jogador é suspensa, em cumprimento de requisitos legais.
Desta forma, não consegue depositar nem jogar, até que solicite a reactivação da sua conta.
Para que possamos reactivar a sua conta de jogador pedimos, deve enviar-nos um e-mail para apoio@nossaaposta.pt onde indique que:
- Quer reactivar a sua conta de jogador; e
- Aceita expressamente os Termos e Condições em vigor, que pode consultar em https://www.nossaaposta.pt/termos-e-condicoes-gerais-de-utilizacao
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