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Ajuda / FAQ

Se não se recordar do seu nome de utilizador ou da sua palavra-passe, clique em “Esqueci-me do nome de utilizador?” ou “Esqueci-me da palavra-passe?”, respectivamente, na janela de Login.

Irá receber um email com o seu nome de utilizador ou uma ligação para restabelecer a sua palavra-passe.

Recordamos que esta informação é privada e confidencial. Certifique-se de que é a única pessoa que tem acesso a estes dados.

1.Faça o login no site com o seu nome de utilizador e palavra-passe;

2.Aceda a “A Minha Conta”, no canto superior direito da Homepage, onde está indicado o seu nome, e, de seguida, em “Detalhes Pessoais”;

3. Vai ver de imediato os seus Detalhes Pessoais e a opção “Alterar” no local da palavra-passe.

Para alterar os dados do seu registo, por favor, contacte o nosso Apoio ao Cliente. Pode solicitar a alteração das informações pessoais que lhe digam respeito, com exclusão das relativas à data e local de nascimento, ao número de identificação civil e ao número de identificação fiscal.

Para alterar a sua palavra-passe, basta ir a "A Minha Conta > Detalhes da Conta".

Aceda a “A Minha Conta”,  no canto superior direito da Homepage, onde está indicado o seu nome, e, no separador “Histórico” tem a opção de consultar as “Transacções” efectuadas (incluindo depósitos, levantamentos e bónus) ou o histórico dos “Jogos de Casino" que tem vindo a jogar. 

Para ver o histórico de Apostas Desportivas consulte o separador "Histórico de Apostas" na página de "Apostas Desportivas".

Sim, pode cancelar a sua conta na Nossa Aposta.

O Jogador pode cancelar a sua Conta do Jogador a qualquer momento, requerendo-o através de carta registada dirigida a A Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A., Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3, 1549-023 Lisboa, ou através de e-mail para apoio@nossaaposta.pt.

O Contrato será terminado assim que o Jogador receba uma notificação por escrito por parte da Nossa Aposta, a confirmar a rescisão do Contrato.

Recordamos também que tem à sua disposição vários mecanismos de pausa, auto-exclusão, limites de depósito e de jogo, a que pode aceder na sua conta.

Nos casos de suspeita de actividade fraudulenta, tais como fornecimento de dados pessoais forjados ou documentos roubados, a Nossa Aposta poderá suspender a respectiva Conta de Jogador com efeito imediato.

Quando não se recorda do seu nome de utilizador ou da sua palavra-passe, deve clicar em “Esqueci-me do nome de utilizador?” ou “Esqueci-me da palavra-passe?”, respectivamente, na janela de Login. Deverá utilizar o e-mail com que se registou na Nossa Aposta, pois apenas assim irá receber um email com o seu nome de utilizador ou uma ligação para restabelecer a sua palavra-passe. 

Por favor, verifique também a sua caixa de Spam/Lixo, pois esta mensagem poderá ter sido guardada nessa pasta.

Se tem a certeza que está a introduzir o e-mail correcto de registo, já verificou a pasta de Spam/Lixo e continua sem receber a mensagem, deve entrar em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente.

Para entrar na sua conta, carregue no botão “Entrar” que pode encontrar no canto superior direito da nossa homepage ou no menu lateral esquerdo.

Se estiver com dificuldade em entrar na sua conta de jogador, por favor, siga os seguintes passos:

  1. Confirme se o nome de utilizador e palavra passe que inseriu estão correctos.

Se se tiver esquecido de algum destes dados, pode recuperá-lo na janela de login. Caso tenha dúvidas sobre como fazê-lo, por favor consulte a FAQ “Conta de Jogador > O que fazer se me esquecer do meu nome de utilizador ou da palavra-passe?”.

O e-mail a inserir tem de ser o mesmo com que se registou.

  1. Verifique se não tem uma palavra passe antiga guardada no browser.

Se tiver, elimine-a, garantindo que o seu browser não está a assumir a palavra passe anterior.

  1. Se continuar com dificuldades de acesso, por favor, contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente.

Ao fazê-lo, por favor indique se lhe aparece alguma mensagem e/ou código de erro.

A escolha de uma palavra-passe segura garante que a sua conta Nossa Aposta está protegida, assegurando a integridade das suas apostas e ganhos.
Escolha uma palavra-passe que seja fácil de recordar, mas que seja difícil de decifrar por outra pessoa. Evite, por exemplo, usar palavras associadas com o seu nome, apelido, nome de utilizador, data de nascimento, etc.

Se quiser verificar os acessos à sua conta de jogador (por exemplo, para detectar qualquer acesso não autorizado), poderá:

  • Verificar o seu último registo de acesso (login) – tanto no Menu Principal, como nos Detalhes da Conta;
  • Verificar o histórico de transacções e de jogos jogados em Detalhes da Conta; e/ou
  • Entrar em contacto com a nossa Equipa de Apoio ao Cliente.

Após ter iniciado sessão, e caso a queira terminar, apenas precisa de carregar em "Sair", no canto superior direito da página. 

Esta é uma medida importante de segurança que ajuda a evitar que terceiros acedam à sua conta.

No entanto, depois de 12 minutos de inactividade, a sua sessão será encerrada. Esta é uma medida adicional de segurança para sua protecção.

Se estiver sem aceder à sua conta durante um período de dois anos consecutivos, a sua Conta de Jogador é suspensa, em cumprimento de requisitos legais.

Desta forma, não consegue depositar nem jogar, até que solicite a reactivação da sua conta. 

Para que possamos reactivar a sua conta de jogador pedimos, deve enviar-nos um e-mail para apoio@nossaaposta.pt onde indique que:

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