Gerei uma referência Multibanco. Posso usá-la mais do que uma vez e/ou após o prazo de 24 horas?
Não. Para reforço de segurança do seu depósito, só pode usar cada referência Multibanco uma vez e num período máximo de 24 horas.
Pedimos-lhe que gere uma nova referência Multibanco por cada depósito que pretender fazer através deste meio de pagamento. Não tem qualquer custo para si.
Se usar uma referência mais do que uma vez e/ou após o prazo estabelecido de 24 horas, tem de ser feita uma reconciliação manual. Estamos ainda dependentes de verificar o comprovativo da transacção e de receber informação vinda do prestador de serviços do meio de pagamento utilizado, o que não é imediato. Nestas ocasiões, deve entrar em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente.
Fiz um depósito através do Multibanco mas o valor não foi creditado na minha Conta de Jogador. O que devo fazer?
Se o valor não foi creditado imediatamente na sua Conta de Jogador, espere mais um pouco. Às vezes pode haver um ligeiro atraso na comunicação da transacção efectuada.
Se entretanto já passaram 30 minutos e o valor não foi creditado na sua Conta de Jogador, por favor, contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente.
Para agilizar o processo, antes deste contacto, verifique se o valor saiu da sua conta de pagamento e obtenha o comprovativo da transacção.
Não se esqueça que, só pode usar cada referência Multibanco uma vez e num período máximo de 24 horas. Por favor, verifique a resposta à questão "Gerei uma referência Multibanco. Posso usá-la mais do que uma vez e/ou após o prazo de 24 horas?".
Porque é que não estou a conseguir fazer depósitos na minha conta?
A principal razão pela qual pode não estar a conseguir fazer depósitos na sua conta é porque a mesma ainda não foi verificada (ver categoria “Registo” destas FAQ). Verifique, por favor, se já enviou a documentação necessária para validar a sua conta e se a mesma já foi aprovada.
Se após este processo ainda não conseguir depositar, entre em contacto com o nosso Apoio ao Cliente, para conseguirmos resolver esta situação o mais rápido possível. Pode fazê-lo por email, para apoio@nossaaposta.pt, através do chat disponível neste site, ou ainda por telefone para o 304 500 090.
É cobrado algum tipo de taxa nos depósitos?
A Nossa Aposta não cobra taxas de depósitos.
Posso limitar os valores dos meus depósitos?
Sim, é possível limitar os valores de depósito. Estes limites podem ser diários, semanais ou mensais. Para estabelecer estes limites, deve aceder à área do Site “A Minha Conta” (no canto superior direito da Homepage, onde está indicado o seu nome) e, seguidamente, aceder ao separador “Definições da minha conta”, onde pode encontrar os campos “Limite de depósito” e “Limite de jogo”.
Os limites ficam activos até que demonstre a sua intenção de alteração. Caso queira alterar este limite, a alteração entrará em vigor:
- Após 24 horas, caso pretenda cancelá-lo ou definir um limite menos restritivo;
- Imediatamente, caso queira definir um limite mais restritivo.
O que é o 3D Secure?
O 3D Secure é um protocolo que confere maiores níveis de segurança nas compras online, em sites seguros, permitindo a confirmação de que o depósito está a ser feito pelo titular do cartão.
Depois de realizado o pagamento, como habitual, através da introdução dos dados de identificação do cartão (número do cartão, data de validade e CVV), o sistema direciona o Jogador para uma nova página, nomeadamente a do banco do respectivo cartão de crédito. Nesta página irá ser solicitado um código que, tipicamente, o Jogador recebe por SMS. O código recebido para introduzir é de utilização única. O depósito só fica totalmente concluído após a validação deste passo.
Por favor contacte o seu banco para a ativação deste serviço ou caso tenha algum problema durante o processo.
Todos os depósitos que exijam 3D secure serão recusados quando o código do mesmo não for correctamente introduzido.
Posso jogar com o saldo negativo?
Como posso fazer depósitos na minha conta?
Para depositar, o primeiro passo é ter uma conta registada na nossaaposta.pt. Uma vez iniciada a sessão na sua conta, clique em ‘Minha Conta’ e selecione "Depósito".
Aparecerá uma lista que mostra os métodos de depósito disponíveis para seu uso. Seleccione o método que deseja utilizar e siga os passos simples do método escolhido para o depósito.Que métodos de pagamento são aceites na nossaaposta.pt?
No nosso site poderá fazer uso dos seguintes métodos de pagamento:
Multibanco
Cartões de Crédito e débito:
Métodos de pagamento alternativo:
Posso consultar os depósitos que realizei?
Sim, pode consultar os seus depósitos e outras transacções (ex.: levantamentos). Clique em ‘Minha Conta’ e selecione a opção ‘Histórico de Transacções’. Na lista, escolha ‘Os meus depósitos’ e seleccione o período que deseja consultar.
Depois clique em "MOSTRAR" e ser-lhe-á apresentada a informação que solicitou.Porque é que não estou a conseguir depositar com o meu cartão Visa/MasterCard?
Se não conseguir fazer um depósito com o seu cartão Visa/MasterCard ou se este for o seu primeiro depósito com estes cartões, o seu banco poderá estar a colocar restrições. Verifique também se inseriu correctamente os seus dados. Por favor, contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente para que um dos nossos operadores possa ajudá-lo a fazer o depósito. Também oferecemos métodos alternativos de depósito seguros. Todos os métodos de depósito podem ser vistos clicando em ‘Depósito’ no ecrã ‘A Minha Conta’.
Quais são os limites de depósito?
Não existem limites de depósito além daqueles estabelecidos nos termos legais pelos próprios métodos de pagamento.
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