O que acontece se houver uma perda de ligação à Internet enquanto estou a jogar?
Se tal acontecer, não se preocupe! Quando a ligação voltar, aceda ao seu Histórico de Jogos (disponível em “A Minha Conta”) e verifique se a aposta foi ou não realizada/concluída e qual o seu resultado. Este detalhe está disponível online durante um período de 90 dias.
No separador “Jogos” destas FAQ encontra também a política dos diferentes fornecedores no que diz respeito às anomalias de funcionamento.
Se lhe restar alguma dúvida, contacte o nosso Apoio ao Cliente através dos meios disponíveis.
Como activo as Cookies?
Cookies são informações que os sites armazenam no seu computador e que permitem aos sites reconhecê-lo no próximo acesso e recordar as suas preferências. Alguns sites podem não funcionar correctamente se as Cookies forem desactivadas.
Para poder jogar no nosso site, é necessário que habilite todas as Cookies do seu browser, incluindo Cookies de terceiros. Pode fazê-lo seguindo as instruções específicas para o seu navegador web. Pode consultar mais informação na nossa Política de Cookies.
Categorias
- (-) Remove Questões Técnicas filter Questões Técnicas
- Jogos de Casino (157) Apply Jogos de Casino filter
- Apostas Desportivas - Modalidades (23) Apply Apostas Desportivas - Modalidades filter
- Conta de Jogador (13) Apply Conta de Jogador filter
- Depósitos (12) Apply Depósitos filter
- Levantamentos (10) Apply Levantamentos filter
- Bónus (8) Apply Bónus filter
- Documentos (7) Apply Documentos filter
- Registo (7) Apply Registo filter
- Apostas Desportivas (6) Apply Apostas Desportivas filter
- Programa de Afiliados (4) Apply Programa de Afiliados filter
- Apoio ao Cliente (3) Apply Apoio ao Cliente filter
- Jogo Responsável (3) Apply Jogo Responsável filter
- Histórico de Transacções (2) Apply Histórico de Transacções filter